Tuesday 3 June 2008

What makes me smile...

- o nuno a tentar ser engracado
- bem.. o nuno noutras ocasioes
- as meninas todas juntas
- a fi de mau humor
- a taia numa simples conversa
- a mae da Taia!!
- vakinhas, eskilinhos, coelhinhos e muitos bichinhos
- quando a malta esta junta
- carraca!
- a minha carlota!!
- as loucuras do passado
- aquele poster debaixo da ponte dos comboios do cacem
- CH
- eu, andreia e ana.. bah! que tres!!
- chile chile
- barbecues chez la baronne
- mais n'importe quoi!
- oh la la..
- casal do rei
- os mergulhos na cachoeira
- a minha falta de sentido de orientacao
- a minha dislexia
- ceu azul
- sol a espreitar
- pastel nata
- LEITAO!
- a banalidade da vida
- um sorriso!!

7 comments:

Pan said...

what makes me smile:
when the sun shines
qd a Ritinha tem um blogzito
poder postar comentários fantásticos no blog fantástico do picapau...
:):)
um grande bem-haja a este blog!

tainha babujona said...

então e tens um blog e não dizias nada...
tau tau e ficas sem leitão durante 1 semana!

Carlota said...

heheheheh

tive que cuscar pelas tainhas a existencia do blog!

hehehe

um beijoooooo

KungFi said...

a fi de mau humor?!! Mas isso é um pleonasmo!
Saudades**

RitaPuffita said...

pleonasmo = uso de palavras inúteis para expressar uma ideia que já está subentendida

huumm.. mas kdo keres es uma menina bem-comportada =)

Star* said...

CH = Carolina Herrera??!!

uiii...os poster's debaixo do tunel...se bem me lembro...uma das maiores vergonhas da minha vida ehehehe...sao coisas que ficam p mais tarde contar aos teus filhos o que andas-te a fazer na tua juventude!!

Que 3 mesmo...bons velhos tempos!!

Aqui deixo uma velhinha musica dedicada a ti...Kiss*saudades

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2792721924134105525&postID=4436940961616564416

Anita said...

ola ritinhaaa!!!! gostei da parte em q eu apareco!!!! :D:D:D:D ja tenho saudades tuas... tens q voltar depressa pa te fzermos sorrir mais vezes ... :D espero q tejas fixe xxxiiinnnhhhuuuxxx q saudades *********** :D