Wednesday 27 August 2008

Save Miguel... the cork cause!




www.savemiguel.com


6 comments:

Unknown said...

Muito fixe lol
Save Miguel!!! E viva o vinho tá claro (desde que não seja MonteVelho lol).

RitaPuffita said...

Mai nada.. esse lobby daquelas pseudo rolhas de plastico tem de acabar!
SAVE MIGUEL!!

PS: proponho k lancemos tb a nossa campanha:
Save Picha Rachada!
=)

pipeta said...

Eu aqui no canada farto-me de dizer o mesmo. Agora que tenho um americano do meu lado talvez eles oiçam!Mais umas semaninhas e tambem eu estou na nossa terra e na do Miguel!

Pan said...

Viva ó Miguelito, xim xenhor! Mas pq a música cigana?

Ritinha, tu ficaste entusiasmada com o Picha-Rachada,verdade? :)(Nuninho, isto deve ser uma indirecta). Mas vamos salvá-lo de quê? isolamento reprodutor?

tainha babujona said...

cool:D
o que é a picha rachada??tb quero saber!!!!

RitaPuffita said...

O' Panita, manda ai uma foto do Picha Rachada!
Quero mostrar ao mundo essa beleza.. um sorriso capaz de tudo!!